segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SE DEUS É POR NÓS....?

PMoryah.



- Esta interrogação do apostolo Paulo, detém toda primazia, representando precioso aprendizado a humanidade, daquele tempo até os nossos dias.
- Diante de nossos esforços, de fidelidade absoluta, desdobra-se imenso campo e a nossa ação portanto, precisa ser resoluta.
-Existiram porém companheiros, que refugaram este destino, preferindo “abandonar” a missão, preferindo os “desvios” do caminho.
- Devemos ser conscientes, ao fazermos a nossa parte, que elementos adversos, partirão para o embate, como obstáculos já esperados, a nos impulsionar ao bom combate.
- Situações que se prometiam favoráveis, até ontem na realidade, hoje se apresenta metamorfoseada, em cruéis realidade.
- QUANTOS TRABALHADORES JÁ FUGIRAM, feridos por seus desaprumos, por temerem as borrascas da vida, esquecendo o testemunho?
- Deus não nos situou nesta obra, para nos rendermos ao pânico, nem fomos enviados a este trabalho, com objetivos “satânicos”
- O objetivo é nos moldar, aos dons superiores, pela troca de experiência com os círculos exteriores.
- Para juntos construirmos, uma nova realidade, por isto temos que estar preparados, para todas as eventualidades.
-Seja no dia-a-dia, ao enfrentar forças contrárias, que dificultam a edificação, as vezes dentro da própria ceára
- Nossa luta será sempre assediada, por intensa perturbação, pela fadiga inevitável, como é a luta de todos os bons cristãos.
- E em razão deste imperativo, entre indiferenças e incompreensão, nos cabe no silencio da prece, bradarmos com convicção, SE O DEUS PAI É POR NOS, QUEM É DO CONTRA ENTÃO!



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário