quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NINGUÉM PODE AGRADAR A GREGOS E TROIANOS

P.Moryah.


-Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, isto é fato infelizmente! Por isto ao tomar uma decisão, que polemize o ambiente, você tem duas opções, a seguir imediatamente, ou recuar ante as críticas e começar tudo novamente, ou então se desobrigar das opiniões alheias, levando a sua idéia em frente.
- Desde que tenha convicção, de que em suas atitudes não há engodo, doa em que doer, você deve compreender, que jamais agradará a todos.
- Que mesmo você fazendo ou deixando de fazer, haverá sempre uma ou outra ironia, de pessoas que se comprazem aos outros desgastar, diminuindo a sua energia, com frases de duplo sentido, para semear antipatia.
- É preciso então que se eleve, acima do entendimento geral da humanidade, renunciando a satisfação, de um possível reconhecimento da sua comunidade, de qualquer elogío humano, ou apelo da coletividade.
- A aprovação que devemos buscar é a divina, impulsionados pela nossa fé, os buscam somente o reconhecimento humano, segundo Jesus de Nazaré, já receberam as suas recompensas, pois material é a sua a sua fé.
-“É por ventura a favor de homens, que nesta dolorosa luta insisto? Ou será pelo amor de Deus? Não tenho dúvidas disso, se eu quisesse agradar aos homens, não seria servo de Jesus Cristo. (gálatas 1.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário