sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESPIRITAS MULTI-USO

P.Moryah
- Há um ditado que diz, “quem muito abarca pouco aperta na verdade”, geralmente que pretende fazer tudo, faz mal feito em sua totalidade, de onde vem esta sua pretensão de fazer tudo sozinho prá “salvar” a humanidade?

- Se cada um cumprir bem o apenas o seu dever, com a dedicação ideal, no local em que o senhor o colocou, já estará realizando afinal, o mais importante trabalho que lhe cabe, na senda espiritual.

- Tentar atender a tudo e a todos, é uma forma de auto-suficiência que se tem, pessoas que acreditam que não estando em algum lugar, as coisas ali não irão bem. E quando essa pessoa desencarnar, a espiritualidade falirá também?

- Ninguém evolui sozinho, sozinho ninguém chega a perfeição, porque este “ar” de superioridade que em todos os demais na verdade, só enxerga imperfeição?

- No espiritismo não tem “autoridades” nem “doutores” das leis doutrinarias especializados, não existem mediunidades mais importantes, nem médiuns mais iluminados, ninguém na verdade é insubstituível, a espiritualidade a tudo decide impassível, E A VERDADE NASCE POR TODOS OS LADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário