terça-feira, 12 de janeiro de 2010

LAR DE SABINA


O lar de Sabina comemorou,em "íntima" reunião no segundo sábado de janeiro, o seu peimeiro ano de fundação.

O ponto negativo da pequena festividade, foi novamente a auzencia damaioria dos seus trabalhadores na realidade, oque vem se tornando uma constante, em todas as oportunidades.

-Abrindo areunião, usou a palavrao presidente do centro espírita Andre Luiz. e do anexo lar de Sabina consequentemente, destacando e creditando a espiritualidade, o predio recebido em doação, como um valioso presente,além do grandedesafioque é continua tocando, este projeto para frente.

-Em seguida D. Léa diretora social, reafirmou a sua convicção, detotalconfiança no projeto, no seu sucesso e estabilização, até por ser este um sonho antigo, dela e da atual direção.

-Em seguida na condição de trabalhador da casa, feafirmamos nossa posição inicial,destacando a urgente necessidade, de uma mudançageral, no "modelo de gestão" do anexo como um todo, e do, movimento social, para que se tone um projeto auto-sustentavel, já que o prédio tem espaço suficiente, e vocação para tal, estancando assim a"sangría", no sempre minguadocofre do C E A L

-Senhor Ribamar o tesoureiro, com anossa opinião corroborou, e recitando a fábulada flor e a borboleta,a reunião encerrou.

Depois do momento cultural,com Vicente e Andre na musicalização.entre bolos,refrigerantes e sandwiches, terminamos em "petit" confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário