segunda-feira, 1 de março de 2010

A TODOS OS MEUS IRMÃOS

- Dirijo-me neste momento, a todos os meus irmãos, encarnados e desencarnados, em todos os níveis de elevação, desde aos que pairam vitoriosos, nas mais iluminada região, até aos que porfiam nas camadas inferiores, da imensurável estrada que nos leva a perfeição.

- Aos que se acham muito acima, de coração aberto a vos dirijo-me assim, não vos invejo, admiro-vos, o estagio superior que desfrutais é um incentivo para mim.

- Quero imitar-vos ser diligente, na minha terrena missão, por entender ser este o caminho mais rápido, que me levará a perfeição, para poder me ver um dia como agora os vejo, tornando-me como hoje são.

-Ao contemplar-vos sinto anseios, de escalar os confins do além, sei que a minha sorte vos interessa, e que meus desejos são vossos desejos também!

-Aos irmãos meus, que ainda enfrentam a dura lida, as regiões inferior a minha, na grande escada da vida, não vos lamento nem vos desprezo, pela experiência ora vivida.

-Já fui o que ora sois, diante do pai não existe privilégios a espalhar, todos nós temos as mesmas capacidades e aptidões, para vencer se para isto lutar, para aprender e progredir, para crescer e melhorar.

-Em cada átomo do universo, o supremo artífice esculpiu o pacto, crescei e multiplicai-vos, e nada pode impedir este fato, até entre os vermes e as estrelas, existem pontos de contacto.

-Nenhum ente neste mundo, por mais mesquinho que for, jamais estará órfão das graças do criador.

-Eu me interesso pelo vosso bem, desejo vosso progresso ardentemente, sei que sereis um dia o que sou na atualidade, e que continuarás crescendo initerruptamente.

-Creio na evolução que em ti opera, através da cadeia de existências sucessivas, creio no autor da vida e creio na sua infinita justiça.

P.Moryah.



Nenhum comentário:

Postar um comentário