sábado, 13 de março de 2010

ALUNA FANTASMA

Existem pessoas que ainda duvidam da possibilidade de se fotografar espiritos, mesmo após milhares de relatos sobre o assunto circularem pelo mundo. Seria necessário uma experiência pessoal para que esses indivíduos mudassem suas crenças, ou fotos mostrando os "visitantes do além" em nosso mundo já seria uma prova suficiente?


O fato a seguir é um exemplo à sobre isso:

Uma estranha aparição de uma menina fantasma foi fotografada por uma professora, no auditório de uma escola da Argentina, atrás de um grupo de alunos.

O incidente incomum aconteceu na Escola Normal de Villa Mercedes, San Luis (Argentina), e a foto foi feita em uma conferência sobre segurança, oferecida pela inspetora da oitava delegacia da cidade, Gladys Perez e professores, realizada no auditório do estabelecimento.

Uma das professoras, decidiu fotografar o evento e quando descarregou as imagens obtidas com sua câmera digital, pode ver o retrato de uma menina, sentada no fundo da sala e completamente à parte do resto de seus companheiros, e que nenhum dos participantes tinha visto na reunião.

Confusa, mostrou para seus colegas, e todos concluíram que ela não tinha participado da reunião, nenhum a reconheceu, nem a consideravam uma aluna regular do colégio. Todos alegaram que não estava na escola, nunca tinha assistido aulas e não tinham registros da pequena, segundo as autoridades.

"Muitas pessoas viram a imagem. Chama a atenção. É como uma figura borrada que se senta no lugar. Alguns dizem que é o fantasma do auditório ", informou Daniela Rivas, diretora da Escola Normal de Villa Mercedes.

Para aprofundar mais o mistério, o professor Gaston Aseff, mandou a fotografia para colaboradores, especializados em imagens e detecção de falsificações, que concluiram que a evidência apresentada é uma fotografia que não foi falsificada, nem alterada ou manipulada digitalmente.

Foto tirada no Auditório da Escola Normal de Villa Mercedes, San Luis (Argentina), mostrando ao fundo a "Aluna Fantasma"!

Ampliação da foto original, mostrando o "rosto" da "Aluna Fantasma"!

"Os visitantes do Além não tem hora e nem local para se manifestarem. Escolas, escritórios, fábricas, residências, estradas, navios, aviões, ou seja, em toda a parte eles surgem provando definitivamente que "Nos Não Estamos Sozinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário