terça-feira, 16 de março de 2010

TEORÍA DA EVOLUÇÃO

P.Moryah.
- Dada a tantas semelhanças, depois de estudos profundos, os cientistas chegaram a conclusão final que em matéria de corpo carnal, entre homens e macacos , o primeiro é a transformação do segundo!

- Nisto realmente não tem nada de absurdo, ou que situações humilhantes assomem, que de algum modo possa vir a afetar, a dignidade do homem!

- É muito bem provável, que corpos de símios já existentes neste plano, tenham sido adaptados, a vestidura dos primeiros espíritos humanos.

- Espíritos estes ainda muito pouco adiantados, para encarar a terrena realidade, num planeta ainda primitivo, de total esforços físicos na realidade, seria esta grosseira vestidura a mais apropriada, as suas necessidades, como ferramenta principal, ao desenvolvimento de suas tenras faculdades, do que a de qualquer um outro animal, já que ainda eram inaptos a fazerem o próprio invólucro carnal, a natureza adaptou-o a um corpo já pronto na verdade.

- Revestindo-o em corpos de macacos, sem deixarem de serem espíritos humanos afinal, como certos homens que hoje se vestem com roupas de pele de animal, sem com isto deixarem de ser homens normal.

- Esta é porem apenas uma hipótese, de modo algum um principio doutrinário real, apenas para deixar bem claro, que a origem do corpo carnal, em nada pode afetar, o ser espiritual, e qualquer semelhança entre corpos ou ritos, não implica em paridade com a individualidade do espírito  nem coma sua origem espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário