quinta-feira, 10 de março de 2011

VOCE PRECISA DESENVOLVER A SUA MEDIUNIDADE!



Talvez você já tenha ouvido de alguém que precisa desenvolver sua mediunidade num centro Kardecista, mas não deu a esta sugestão a devida importância, por preconceito teve medo de assumir esse compromisso, ou ainda não sabia que tinha uma mediunidade aflorada.
Mas, por que é preciso desenvolvê-la?
Para quem não sabe, antes de reencarnar, no astral, muitos médiuns assumiram com os espíritos superiores o compromisso de se tornarem instrumentos da espiritualidade na existência atual.
Assumiram o compromisso de exercerem sua mediunidade para saldarem seus débitos cármicos por conta de prejuízos causados numa vida pretérita a muitas pessoas.
Neste caso, a mediunidade representa uma oportunidade de evolução e reparação de erros cometidos outrora.
No entanto, por conta do véu do esquecimento de seu passado ou da lei do esquecimento (uma das leis às quais todos estão sujeitos nessa vida terrena) muitos olvidam seu verdadeiro propósito de vida: virem para servir como médiuns.
E o que acontece se a pessoa não exerce sua mediunidade em prol de outros seres humanos?
Obviamente, cada caso é um caso, mas o que observo nos pacientes que estão nessa condição, no grupo de desenvolvimento mediúnico que frequento no momento, (um caso) alem dos que vêm em busca da minha ajuda , tanto pessoalmente como via blog, é que suas vidas ficam todas emperradas e, em muitos casos, em praticamente todos os aspectos: afetivo, financeiro/profissional, familiar, social, da saúde, etc.
Estão quase sempre doentes e os médicos não descobrem a causa dos problemas porque as doenças de origem espiritual não aparecem nos exames médicos.
Há ainda aqueles pacientes que, enquanto não trabalharem como médiuns de incorporação num centro espírita, serão vítimas de obsessores espirituais que não irão lhes dar sossego.
Há também aqueles que, por conta dos inúmeros problemas emocionais (crises de choro sem causa aparente, depressão, angústia, ansiedade, transtorno de pânico, provocados por seus obsessores espirituais) procuram a ajuda de um terapeuta (psicólogo ou psiquiatra), mas, por ainda considerar a mediunidade como um fenômeno anômalo, patológico, o profissional poderá rotular equivocadamente os pacientes médiuns como portadores de distúrbios psiquiátricos.
 Desta forma, lamentavelmente, a maioria dos profissionais da área de saúde não faz um diagnóstico correto, não distinguindo um aspecto mediúnico de um distúrbio psiquiátrico propriamente dito.
Por isso, é bastante comum me procurarem médiuns rotulados pela psicologia ou psiquiatria oficial de esquizofrênicos, psicóticos, com transtorno bipolar (alternância de humor extremada), síndrome do pânico, depressão, etc.
Quero esclarecer ao leitor, que um centro espírita dá suporte inequívoco e orientação correta aos pacientes que sofrem de desequilíbrio mediúnico, e é o canal a ser procurado em primeiro lugar.
Com certeza, quando um médium é bem orientado, torna-se um canal dos espíritos superiores e isso traz alegria e bem-estar ao próximo, bem como ao médium.
Quando o paciente entra em contato com o seu mentor espiritual, através da terapia espirita kardeciana este receberá novas lentes para colocar em seus olhos e mais lucidez e serenidade em seu coração.

GALERÍA DESTE BLOG


FOTO DE MATERIALIZAÇÃO
captada no  em 1954
dos arquivos da FEB


Nenhum comentário:

Postar um comentário