sábado, 16 de abril de 2011

AGRADECENDO OS COMENTÁRIOS

Tenho o maior carinho por todos os meus mais de sete mil leitores, e registro com a maior satisfação, dois comentarios que me chamaram atenção.
O primeiro é o da nossa querida leitora Maralu, Belem/Pa, que elogía bastante a matéria "as dores de Jesus". salientando que chegou a se emocionar com a mesma.
Querida Maralu, continue  nos prestigiando principalmente comentando, favoravelmente ou contráriamente, PARA NOS O QUE IMPORTA É A SUA PARTICIPAÇÃO!

A outra é  uma não menos querida companheira, que infelizmente não se indentificou, mas que deve ter navegado pelo nosso "perfil" e nos censura dizendo que, "como nos arvoramos ser Deus, se não resolvemos nem os nossos proprios problemas terrenos?

Minha querida companheira, talvez voce não tenha entendido bem a mensagem do meu perfil, ela é exatamente uma ironia a tantas pessoas que querem ser iguais a Deus, é  piór, até maior que ele.
 Eu particularmente tenho conciência de que a criatura jamais será nem igual ao criador, quanto mais superior.
O que eu digo alí ironizando é que "sou um Deus ainda em formação, que com demasiada frequencia, revelo com exatidão, diabólicas tendencias".
Ora! que está em formação ainda não é, e não há quem possa garantir que virá a ser! principalmente revelando de vez enquanto, como todos nos seres humanos, "diabólicas tendencias!

Continue participando, o prazer é nosso, e a sua  opinião é sempre muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário