quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MINHA ETERNA GRATIDÃO AO C.E.E ANDRE LUIZ

Ao finalmente chegar a hora, do doloroso rompimento definitivo do "cordão umbilical", que ainda me prende a esta casa espírita, e sabedor de que lá tenho uma das leitoras mais assíduas deste blog ( e Deus permita que assim continue), resolvi tornar este agradecimento em forma de reconhecimento público a nível mundial, a todos os meus irmãos que fazem o CENTRO DE ESTUDOS ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ, localizado na rua Moura Carvalho, em frente ao Conj cohab, Icoarací Pa,  por tudo o que fizeram por mim durante cinco anos de convivência, a quem devo todo o conhecimento, todo o preparo que porventura eu possa ter em relação a sã doutrina, foi nesta casa onde tudo começou, ali desenvolvi minha condição mediúnica, alcançando inenarraveis conquistas, fiz o curso de passe, que me deu condições de aprimorar uma técnica que já dormia  em mim, e que hoje me faz ser reconhecido por muita gente, não tenho dúvidas em afirmar que ali estão alguns dos melhores coordenadores de grupo de estudo, a pesar da falta de diversificação destes estudos, tenho um carinho especial por todos, e profunda admiração por alguns.
Sei da historia de vida, de entrega e dedicação de seus fundadores, o que pra mim até torna compreensível, um ou outro "excesso de zelo"muitas vezes praticado até de forma inconsciente.
Tive problemas ( principalmente de incompreensão), tive! mais quem não os tem?, ou onde não os terei?, a cada cabeça uma sentença, não posso querer que todos tenham as minhas convicções.
sei que as vezes cheguei a ser 'CRUEL', mas no intuito de querer sempre o melhor, porque eu tinha a clareza  do potencial que ali existe, e procurava mexer com os brios das pessoas , para que pudéssemos dispor de  todo este potencial,.
Hoje finalmente saio de cena na esperança de ter contribuído, com aquilo que eu podia contribuir( e me esforcei para isso) adoro todos vocês, peço desculpas por qualquer excesso, e tenho humildade suficiente para pedir NÃO ME QUEIRA MAU!!!!!!!!!!!

Os meus mais sinceros votos de feliz NATAL, e próspero ANO NOVO, a todos os trabalhadores do. .
C E E A L.

A VOZ NÃO LEVA CONSIGO, A LÍNGUA E OS LÁBIOS QUE LHE DERAM ASAS, É SOZINHA QUE DEVE PROCURAR O ÉTER, E É TAMBÉM SÓ E SEM NINHO, QUE A ÁGUIA VOARÁ RUMO AO SOL...........(Kalhil Gibram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário