terça-feira, 28 de agosto de 2012

O ESPIRITISMO DESMANCHAS TRABALHOS DE 'MAGIA NEGRA'

O que vem a ser "Magia Negra" na ótica do Espiritismo?
É a transmissão de energias deleuterias de baixissima vibração (negativas), para um objeto usado pela vítima, ou a uma foto, etc, através da força do pensamento amplificado pelas palavra do "feiticeiro", ou ainda de forma direta, atraves da irradiação, e mentalização destas energias negativas.
Cujas consequencias são as seguintes.
1- Dependendo do estado pisicologico em que se encontrar a vítima, naquele momento, poderá haver ou não a sintonia.
2 -se houver a sintonia, o "feitiço" poderá funcionar de duas maneira.
A - ao descarregar-se pela sintonia as energias negativas na Aura da vitima, cria em torno dela um envoltorio de fluídos deleutérios, que lentamente e absorvido pela vítima, envenenando seus atos, atitudes e pensamentos, levando-a a um estado que na doutrina espírita é conhecido por "depressão" (sendo esta apenas uma das cauzas possiveis) que pode  inclusive levar a vitima a óbito.

B - O envoltório fluidico negativo, aliado aos consequentes pensamentos negativos, atrai e facilita a ação de espiritos da pior expécie que poderá levar a vitima a obsessão, com vários graus de agravamento, que podem levar a loucura e a morte! (sendo esta apenas uma das causas possiveis)

O Espiritismo,, não "demancha" este tipo de trabalho, porque sería combater os efeitos e não a causa, nos casos de obsessão, o espiritismo tratará do espírito obesessor e do paciente do mesmo modo em que atua quando a obesessão é por outras causas.
E nos casos de depressão atraves da cura espiritual, da evangelhoterapia, para a expulsão dos fluídos deleutério através da transfuzão de fluidos possitivos e curadores!